Perguntas Frequentes

❤️ Quanto tempo para confirmar meu pagamento?

 

PAGAMENTO POR DÉBITO

  • Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 24 horas úteis.

 

PAGAMENTO POR PIX

  • Após o pagamento, a aprovação ocorre em até 2 horas a partir do momento que o comprovante de pagamento for enviado.

 

PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO

  • A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a operadora do cartão de crádito pode levar até 48 horas úteis para confirmar a transação.

 

PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO

  • Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 2 dias úteis.
  • Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3/4 dias úteis.

 

🤗 É possível alterar a forma de pagamento depois de realizar o pedido?

 

Após a realização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.

Mas, podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você. Solicite esse procedimento entrando em contato com a nossa equipe.

❤️ É possível parcelar minha compra?

Sim, todos os pagamentos realizados através de cartão de crédito podem ser parcelado em até 12X, sendo a parcela mínima de R$ 15,00 .

🤗 Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar a sua entrega de duas formas.

1 - Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá em seu e-mail cada status do seu pedido.

2 - Entrando em nosso site, acessando o menu existe a área “Rastrear Pedido”. 

Para verificar o histórico dos seus pedidos, basta logar e clicar em “Meus Pedidos”.

❤️ Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem de segunda à sexta em horário comercial.

🤗 Posso agendar minha entrega?

Não é possível agendar data e/ou horário para entrega de pedidos e os mesmos são entregues sempre em Horário Comercial.

❤️ Vocês entregam em outros Países?

Sim. Mas antes de efetuar a sua compra, pedimos que entre em contato com a nossa equipe para realizar a sua cotação. O ideal é que já tenha em mente os produtos desejados.

🤗 Como faço para solicitar embalagem para presente?

Basta adicionar a embalagem em seu carrinho, juntamente com o lookinho para presente.

❤️ Como me cadastrar?

Para se cadastrar é muito fácil, vá até o ícone “Minha Conta” e clique em “Criar uma conta”.

Você será direcionado a página de cadastro, insira os dados solicitados e clique em Criar uma conta e pronto, seu cadastro foi finalizado.

🤗 Como alterar meu cadastro?

Para realizar alteração em seus dados cadastrais, acesse a área “Minha Conta”, efetue o login com sua senha e e-mail cadastrado. 

Em seguida, clique em dados pessoais -> editar e realize os ajustes necessários e clique em Salvar alterações.

❤️ Não consigo finalizar minha compra, o que fazer?

Caso não consiga finalizar sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: contato@levesolkids.com.br   e/ou  WhatsApp: +55 (11) 91040-4069 para que possamos identificar o ocorrido  e caso queira, podemos finalizar a compra pra você.

🤗 A Leve Sol possui loja física?

Não. Somos uma loja on-line e realizamos entregas em todo o território Nacional e Internacional.

❤️ Pedidos Internacionais, posso confiar?

COM CERTEZA! O envio será pela empresa Fedex, assim como nós, eles prezam pela satisfação e principalmente pela ótima experiência do cliente. Temos certeza que você vai adorar quando receber a caixinha do amor em sua casa! 🎁❤️

 

 
Sobre a loja

Vem conferir e escolher suas peças favoritas: vestidos, bermudas, saias e outras peças incríveis! Tudo para moda Infantil, menino e menina, desde bebê, kids até a moda teen.Coleções incríveis tal mãe tal filha, acessórios, moda praia e roupa infantil: maiô, biquíni, saída de praia e muito mais!

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