❤️ Quanto tempo para confirmar meu pagamento?
PAGAMENTO POR DÉBITO
PAGAMENTO POR PIX
PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO
PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO
🤗 É possível alterar a forma de pagamento depois de realizar o pedido?
Após a realização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Mas, podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você. Solicite esse procedimento entrando em contato com a nossa equipe.
❤️ É possível parcelar minha compra?
Sim, todos os pagamentos realizados através de cartão de crédito podem ser parcelado em até 12X, sendo a parcela mínima de R$ 15,00 .
🤗 Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar a sua entrega de duas formas.
1 - Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá em seu e-mail cada status do seu pedido.
2 - Entrando em nosso site, acessando o menu existe a área “Rastrear Pedido”.
Para verificar o histórico dos seus pedidos, basta logar e clicar em “Meus Pedidos”.
❤️ Qual o horário de entrega?
As entregas ocorrem de segunda à sexta em horário comercial.
🤗 Posso agendar minha entrega?
Não é possível agendar data e/ou horário para entrega de pedidos e os mesmos são entregues sempre em Horário Comercial.
❤️ Vocês entregam em outros Países?
Sim. Mas antes de efetuar a sua compra, pedimos que entre em contato com a nossa equipe para realizar a sua cotação. O ideal é que já tenha em mente os produtos desejados.
🤗 Como faço para solicitar embalagem para presente?
Basta adicionar a embalagem em seu carrinho, juntamente com o lookinho para presente.
❤️ Como me cadastrar?
Para se cadastrar é muito fácil, vá até o ícone “Minha Conta” e clique em “Criar uma conta”.
Você será direcionado a página de cadastro, insira os dados solicitados e clique em Criar uma conta e pronto, seu cadastro foi finalizado.
🤗 Como alterar meu cadastro?
Para realizar alteração em seus dados cadastrais, acesse a área “Minha Conta”, efetue o login com sua senha e e-mail cadastrado.
Em seguida, clique em dados pessoais -> editar e realize os ajustes necessários e clique em Salvar alterações.
❤️ Não consigo finalizar minha compra, o que fazer?
Caso não consiga finalizar sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: contato@levesolkids.com.br e/ou WhatsApp: +55 (11) 91040-4069 para que possamos identificar o ocorrido e caso queira, podemos finalizar a compra pra você.
🤗 A Leve Sol possui loja física?
Não. Somos uma loja on-line e realizamos entregas em todo o território Nacional e Internacional.
❤️ Pedidos Internacionais, posso confiar?
COM CERTEZA! O envio será pela empresa Fedex, assim como nós, eles prezam pela satisfação e principalmente pela ótima experiência do cliente. Temos certeza que você vai adorar quando receber a caixinha do amor em sua casa! 🎁❤️
Vem conferir e escolher suas peças favoritas: vestidos, bermudas, saias e outras peças incríveis! Tudo para moda Infantil, menino e menina, desde bebê, kids até a moda teen.Coleções incríveis tal mãe tal filha, acessórios, moda praia e roupa infantil: maiô, biquíni, saída de praia e muito mais!